Click for more products.
No products were found.

Kit LED H4 M-Tech PRO Next Generation 40W

Kit LED H4 40W

Read moreShow less
59,99 € (com IVA)
Últimos artigos em stock 2 Itens
Reference:
71.LSPRONG4
Brand:
Wishlist1
Descrição

 

Kit LED H4 M-Tech PRO Next Generation 40W

 

O Kit LED M-Tech LSPRONG foi concebido para converter a luz de halogéneo amarela original em iluminação de tecnologia LED. Este novo lançamento utiliza a última geração do chip LED CSP1860 com design inovador e soluções avançadas.

A utilização destes LEDs permite obter até 150% mais luz em relação à primeira geração. O novo design, semelhante ao filamento de halogéneo, resulta em luz mais consistente, melhor acoplamento com refletores e lentes e sem manchas escuras ou sombras na rua.

A montagem precisa, usando modernas máquinas SMT, garante confiabilidade em todas as condições de direção. A versão Next Gen também apresenta um sistema de arrefecimento completamente redesenhado. A tecnologia ActivAir existente foi substituída por uma solução muito mais eficiente chamada FrontAir, que empurra o ar através da câmara da haste de luz, Outra inovação da série LSPRO NEXT GENERATION é o sensor NTC, responsável por regular a temperatura e a intensidade da saída de luz, protegendo o chip do superaquecimento. O tamanho do dissipador de calor foi reduzido em 25%, atingindo um diâmetro de 30 mm. O conjunto é eletromagneticamente compatível (EMC & EMI), o que significa que não causa interferência em outros dispositivos, como o auto-rádio. A série LSPRO NEXT GENERATION também é equipada com um sistema de controle de tensão de partida para uso seguro e sem problemas.

 

Características:

- Casquilho: H4 / P43t

- Voltagem: 12V

- Potência: 40W

- Fluxo Luminoso até: 5200 lm

- Temperatura de cor até: 6500K

- Chip LED CSP1860

- Compatibilidade eletromagnética EMC & EMI

- Compatível com algumas viaturas Canbus

- Kit incluí 2 lâmpadas

- Luminosidade superior

- Marca: M-Tech

 

Nota: Estas lâmpadas são concebidas para utilização OFF-ROAD, sem aprovação ECE, não estando homologadas para circulação na via pública.

 

Read moreShow less
Dados do produto
71.LSPRONG4
Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu

Crie uma conta gratuita para salvar itens wishlist.

Sign in