Click for more products.
No products were found.

Monroe

Filtrar por

A Monroe é a maior fabricante de peças de suspensão para carro no mundo e uma marca que celebrou o seu centésimo aniversário em 2016.
Ao longo da sua existência, a empresa não só conseguiu manter a posição de liderança no mercado como se manteve como uma das maiores inovadoras na sua área.

Destacam-se a gama de amortecedores:

- Monroe Original - Estes amortecedores satisfazem todos os requisitos do equipamento original devido à sua qualidade e propriedades amortecedoras: 15% melhor que o equipamento original, para uma melhor minimização dos efeitos negativos do desgaste para outras peças da suspensão de carro.

- Monroe Reflex - Com recurso a tecnologia Twin Disc, a válvula dos amortecedores é ativada mesmo quando existe um ligeiro movimento na suspensão, aumentando a habilidade de controlar o veículo na estrada

- Monroe Sensa-Trac - A construção específica de ranhuras e válvulas contribui para uma melhor aderência das rodas, especialmente em situações extremas. Estes amortecedores também possuem excelentes propriedades amortecedoras numa grande amplitude térmica: -40 °C a +120 °C.

- Monroe Adventure - Estes amortecedores são fabricados especialmente para veículos todo-o-terreno e é por isso que funcionam sem engate em caso de cargas elevadas, não precisando de ser purgados antes da montagem e com uma potência e durabilidade notáveis.

Read moreShow less

Menu

Crie uma conta gratuita para salvar itens wishlist.

Sign in