Click for more products.
No products were found.

Lanterna LED Inspeção LEDinspect FLEXIBLE HEAD TORCH Osram

Osram LEDinspect FLEXIBLE HEAD TORCH

Read moreShow less
34,99 € (com IVA)
Últimos artigos em stock 1 Item
Reference:
LEDIL414
Brand:
Wishlist0
Descrição

 

Lanterna LED Inspeção LEDinspect FLEXIBLE HEAD TORCH Osram

 

Características:

- Faixa de cabeça flexível

- Peso: 62g

- Temperatura de cor: Branco 6000K

- Fluxo Luminoso: até 150 lm

- Tipo de pilha ou bateria: Bateria Recarregável

- Tipo de proteção: IP42

 

Luz é versatilidade

Esta luz flexível de cabeça, de alta qualidade da OSRAM é perfeita para uso profissional e privado. Com três funções de luz - alta até 115lm, baixa até 50lm e uma função de flash vermelho na parte traseira, esta luz oferece diferentes opções de configuração para uma variedade de tarefas.

A iluminação integrada diretamente na faixa de cabeça ajustável individualmente permite uma distribuição ampla e uniforme da luz e pode proporcionar uma melhor iluminação da área de trabalho.

A bateria recarregável permite até 4,5h de funcionamento em alta potência ou até 5,5h em baixa potência e com um tempo de carregamento de apenas aprox. 1,5 horas, esta luz OSRAM também está rapidamente pronta para uso novamente. Um cabo de carregamento USB Micro B para recarregar a bateria de lítio está incluído no fornecimento.

De acordo com o grau de proteção IP 42, esta luz de cabeça possui proteção contra a entrada de partículas de poeira e contra salpicos de água. A luz de cabeça flexível LEDinspect possui almofadas macias no interior e, além disso, uma alça ajustável para conforto de uso. Com um peso de apenas 62g e o design flexível e dobrável, o produto é fácil de armazenar e transportar, tornando-o ideal como uma luz para trabalhos artesanais, reparações automóveis e uso diário.

Read moreShow less
Dados do produto
LEDIL414
Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu

Crie uma conta gratuita para salvar itens wishlist.

Sign in